Saturday, March 26, 2005

Mais um daqueles testes...



Mais um daqueles testes... para brincar e quem sabe, surpreender-se!

"Teste de personalidade escrito pelo Dalai Lama (!)
É muito interessante. São apenas 4 perguntas que o surpreenderão… Tente, e não se adiante! Vai-se surpreender com algumas respostas.A mente é como um pára-quedas: trabalha melhor quando está aberta…
É divertido, mas deverá seguir as instruções…. Faça um desejo antes de começar o teste. Advertência: responda às perguntas uma a uma. São apenas 4 e se vir tudo antes de terminar não vai obter resultados honestos. Vá baixando lentamente e faça cada exercício. Não olhe adiantado. Pegue num lápis e papel para escrever as respostas pois vai precisar delas no final. Este é um questionário que lhe dirá muito sobre o seu verdadeiro “eu”.

1. Coloque na ordem da sua preferência os 5 animais abaixo citados:Vaca Tigre Ovelha Cavalo Cervo
2. Escreva um adjectivo que descreva cada uma das seguintes palavras: Cão Gato Rata Café Mar
3. Pense em alguém (que também a conheça e seja importante para si) que possa ser relacionado(a) com as seguintes cores. Não repita as respostas e nomeie uma só pessoa para cada cor: Amarelo Laranja Vermelho Branco Verde
4. Indique o seu número e dia da semana preferidos. Acabou? Tem a certeza de que as suas respostas são o que REALMENTE você sente? Uma última oportunidade…. Ok! , então agora veja as interpretações abaixo Mas antes de vê-las, REPITA O SEU DESEJO!

*
1. Isto vai definir as prioridades da sua vida: Vaca: significa carreira Tigre: significa orgulho Ovelha: significa amor Cavalo: significa família Cervo: significa dinheiro
2. A sua descrição de cão implica a sua própria personalidade. A sua descrição de gato implica a personalidade do seu/sua parceiro(a). A sua descrição de rata implica a personalidade dos seus inimigos. A sua descrição de café é como você interpreta o sexo. A sua descrição de mar implica a sua própria vida.
3. Amarelo: alguém que você nunca esquecerá. Laranja: alguém que você pode considerar seu verdadeiro amigo. Vermelho: alguém que você realmente ama. Branco: a sua alma gémea. Verde: uma pessoa que você recordará para o resto da sua vida.
4. Você deve enviar esta mensagem a tantas pessoas quanto o seu número favorito e o seu desejo tornar-se-á realidade no dia que escolheu."
Daqui

No comments:

Post a Comment