Friday, March 18, 2005

Por aqui...



...a temperatura subiu surpreendentemente a valores pouco habituais para a época e após um inverno sem chuva. Na zona mais central de Lisboa, com a proximidade da Páscoa e também pela disputa de alguns jogos de futebol, o número de turistas espanhois no primeiro caso e ingleses no segundo, aumenta a confusão já habitual da baixa da cidade.

Todos com um ar muitíssimo encalorado e vestuário condizente.

Quanto aos "nativos" locais são apanhados de surpresa pelos 29 graus... ainda a uma semana, para sair de casa era indispensável um casaco bem quente.

Já ha quem faça planos firmes de estar perto do mar nos próximos 2 dias. Quanto a mim acho que vou aproveitar algum tempo livre para dedicar a algumas das coisas que esta semana de dias 7/22 horas de ocupação interrupta não me deixaram usufruir.
*

2 comments:

  1. Como??? e quando é que dormes?
    Bom fim de semana e descansa que bem mereces!
    Muitos beijinhos

    ReplyDelete
  2. Nem me digas nada, Jacky!
    Os meus dias nunca acabam antes das 2h...
    Á medida que a semana vai avançando vai aumentando meu débito ao sono :)

    ReplyDelete