Friday, May 27, 2005

Feedback I


Anthony Hopkins com o talento multifacetado de sempre num filme que gostei muito: Instinto

Passado pela super, hiper, criativa Jacky

Seguem as minhas respostas e passo também:

à Rosa Leonor
à Ananda
ao Carlos Alberto

1-Qual o último filme que viste no cinema?
R - Alexandre O Grande
2-Qual a tua sessão preferida?
R - qualquer uma bem sossegada
3-Qual o primeiro filme que te fascinou?
R - Elsa, a Leoa - s/ vida selvagem, claro!
4-Para que filme gostarias de te ver transportado(a)?
R - Estou a lembrar-me de um c/ Meryl Streep... mas nao me lembro do nome, bah!
5-E já agora, qual a personagem de filme que terias gostado de conhecer um dia?
R - Nao me importava nada de ter conhecido o Alexandre (rss) e já agora a Lara Croft!
6-E que actor(actriz)/realizador(a)/argumentista/produtor(a) gostarias de convidar para jantar?
R - Steven Spielberg, Angelina Jolie, Tom Hanks, Emma Tompson e Anthony Hopkins e ainda Helen Hunter, assim de repente.
*

5 comments:

  1. Não sou um cinéfilo, apesar de gostar de cinema .

    Já não frequento uma sala à vários meses, e aúltima vez que o fiz foi com a minha filha para assistir a um filme infantil.

    De qualquer modo, aceito o repto.

    Beijos***

    ReplyDelete
  2. Obrigada por teres respondido ao questionário que te passei. Agora é a minha vez de responder a este e vai ser um prazer: adoro cinema! Beijinhos, Marian!

    ReplyDelete
  3. Desculpa ter demorado tanto tempo...

    ReplyDelete