Saturday, May 21, 2005

Our Farewell



Nosso adeus
Nas minhas mãos
Um legado de memórias
Eu posso te ouvir dizer meu nome
Eu quase posso ver o teu sorriso
Sentir o calor do teu abraço
Mas não há nada além do silencio agora
Em torno daquele que eu amei
Esse é o nosso adeus?

Doce amor, você se preocupa demais, minha criança
Veja a tristeza nos teus olhos
Você não está sozinho na vida
Embora você pense que você está

Nunca pensei
Que esse dia chegaria tão rápido
Não tivemos tempo de dizer adeus
Como pode o mundo prosseguir?
Eu me sinto tão perdida sem você ao meu lado
Mas não há nada além do silencio agora
Em torno daquele que eu amei
Esse é o nosso adeus?

Doce amor, você se preocupa demais, minha criança
Veja a tristeza nos teus olhos
Você não está sozinho na vida
Embora você pense que você esta
Peço desculpas por seu mundo estar desabando
Eu te velarei por todas essas noites
Descanse a tua cabeça e vá dormir
Porque, minha criança, esse não é o nosso adeus
Esse não é o nosso adeus

(Tarja Turunen com os Temptation)
*

No comments:

Post a Comment