Wednesday, September 28, 2005

Voces sabem...



...o que é estar tão ocupada que se fica com 3 horas para dormir?!

Bom, essa é a razão porque estou com posts mais raros e 2 mailbox a arrebentar!

Quanto ao meu blog secreto já não posto faz semanas... mas não faz mal, é secreto mesmo...

E o outro, aquele menos conhecido, espaço-de-lendas-e-sonho, tambem não devo conseguir actualiza-lo nos próximos dias...

Tenho dito.

Doloroso, mas verdadeiro.

Logo possa, volto ao ritmo normal e tento compensar, claro!

;-)


***

'Vegetarianismo não é opção... é consciência'

*
'Coincidências são truques que Deus inventou para se manter anónimo'
*

7 comments:

  1. Linda, vê se isso não é trabalho a mais. Pensa um bocadinho em ti também.
    Fico aqui à espera que voltes a ter tempo para escrever muito. ;)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Vou voltar a ter de certeza, Ananda! =)
    É só uma fase...
    Bj***

    ReplyDelete
  3. Anonymous5:59:00 pm

    Olá Marian, podes me recomendar leituras sobre as coincidências significativas ?

    ReplyDelete
  4. Anónimo, como ves estou de ferias, mas qd. voltar vou procurar e
    o que encontrar, eu deixo de certeza :)
    Abraço

    ReplyDelete
  5. Anonymous6:07:00 pm

    Desculpe-me, Marian, escolhi identidade anônima por engano. Sou a Sandra e aguardo tua resposta. Boas férias ! §:)

    ReplyDelete
  6. 'Sincronicidade: ou Por Que Nada é Por Acaso'de ROBERT H. HOPCKE -fazendo busca pelo nome encontras resumo no
    http://www.submarino.com.br/
    *
    'Milagres Inesperados' de David Richo, de que se encontra sinopse aqui: http://www.terra.com.br/planetanaweb/344/livros_344.htm
    *
    E já agora dá uma olhada aí: http://geocities.yahoo.com.br/carlos.guimaraes/psicotrans.html
    *
    Já dá p/ te ires entretendo até ao meu regresso, Sandra!
    ;)

    ReplyDelete
  7. Anonymous5:00:00 pm

    Grata, Marian. Lerei, a princípio, Milagres Inesperados.

    ReplyDelete