Thursday, August 24, 2006

Livros: Notícias do Paraíso... :-)


imagem

No site do IPPB tem novos livros disponíveis para leitura online: Experiências Fora do Corpo e um outro: Desdobramento, OVNIs e Esoterismo

Interessante achei eu essa descrição na página 29 do Experiências Fora do Corpo:

A Dimensão Búdica:
Este é um mundo quente, abstrato, preenchido com paz absoluta e amor infinito. É uma dimensão de branco puro. Não há outra percepção sonora ou visual aqui além do branco brilhante penetrante. Nessa dimensão você abandona muito rapidamente o pensamento consciente e a individualidade. Você não consegue pensar por muito tempo uma vez que entre aqui e não há necessidade ou desejo de fazer isso. Há um desejo irresistível lhe atraindo para uma tranqüilidade silenciosa. É como estar imerso em uma penugem de puro algodão branco e quente. Nesse mundo você deixa de ser um indivíduo e se torna, parte do todo. Você também deixa de ser homem ou mulher. De certa forma é como retornar ao útero materno. Você está envolvido, absorvido e assimilado pelo calor do amor infinito, pela compreensão, perdão e reconciliação.


O tempo deixa de ter qualquer significado. Se você entrar nesse mundo você nunca, jamais, irá querer deixá-lo, você não consegue deixá-lo até que seu corpo físico lhe chame e o traga de volta. Este é um local de cura e descanso para a alma.


Igualmente interessante, A Dimensão Mental e A Dimensão Átmica, respectivamente uma página antes e uma página depois

Fica aí o indice...
*

1 comment:

  1. Passei só para deixar milhões de beijinhos e desejar um óptimo fim-de-semana. ;)

    ReplyDelete