Tuesday, August 15, 2006

Homeless Pets



Siga esse link...
*

2 comments:

  1. Costumo ser visita assídua de gatis onde resgato alguns animais, pouccos, infelizmente, que consigo colocar depois em casa de amigos e conhecidos. Cada animal salvo é para mim motivo de orgulho.
    Só não me desfiz de um gatinho cego que reservei para mim, tanto mais que tinha consciência que era de todo impossível alguém ser dispôr a aceitá-lo. Trouxe-o por saber que era um gatito condenado ao abate.
    Após uns dias de adaptação à casa, analisando o espaço, ambientou-se na perfeição.

    Vou linkar-te no meu cantinho.

    ReplyDelete
  2. Viva, Fritz!
    Acho optimo o teu procedimento.
    Em situações dessas a minha preferencia tambem vai sempre para os menos doáveis: com algum tipo de diferença em relação ao padrão comum que faz a maioria das pessoas encará-los como 'seres c/ defeito'
    Afinal para quem gosta realmente de animais o negócio e prioridade é o bem deles e não usá-los como uma propriedade nossa de invejável perfomance, como um carro...
    E os gatitos - e caes cegos, 'viram-se' bem se estiverem em ambiente seguro e conhecido
    Abraço

    ReplyDelete