Sunday, August 20, 2006

Etiquetagens...


será que ainda temos hoje connosco a criança que um dia fomos?!

Responder ao desafio da Jacky:

(seis informações minhas aleatórias e seis etiquetas noutros bloggers e tal e coisa.)

Sou procrastinadora, em muita coisa que não devia.
Básicamente é a mania de adiar as coisas: não faço hoje, faço amanhã...
É um (mau) traço de carácter que tenho tentado tentado corrigir com algum sucesso, mas ainda me falta muito...

Tambem sou impulsiva e nos dois sentidos: construção/desconstrução. No final tento que a volta seja por cima, ou seja saldo positivo; no mínimo aprender a lição

Sou incurávelmente optimista; costumo dizer que não é defeito, é feitio (e portanto algum bem que daí advenha não tem mérito!) Só coloco travão quando chega ao ponto de excesso de confiança, -algo que penso ser pouco realista e benéfico.

Sou de ondas, preguiça num dia, noutro altamente produtiva

Sou, ou tento ser, responsável pelo que de mim depende do modo mais eficaz possivel

Sou de espírito investigativo, gosto de descobrir coisas, especialmente se for o terreno surpreendente chamado alma humana... no entanto desconheço por completo as 'curiosidades menores': com quem anda? o que faz... etc; chateiam-me!

Já estão as seis coisas?! Oh que pena, agora que estava tão lançada para contar mais... paciência!

passo o testemunho a essas meninas e meninos:

Ananda
Fritz
Hindy
Ponto Azul
Nelson
Miudaaa
*

No comments:

Post a Comment