Tuesday, August 01, 2006

Animais X Cura


Os Cavalos Curadores

O Sacrifício do cãozinho, uma missão de luz

M. é uma menina de luz, tem um Pet Shop com o apoio dos pais e da irmã. Há tempos, através da sua mãe realizo para ela e para a sua atividade um processo de apoio e inspiração no Projeto Mutação. Tive a oportunidade, dia desses, de estar com ela no Instituto Alvorecer, acompanhando a mãe. Pedi a ela que entrasse e participasse do processo. Aceitou.

Contou chorando sobre uma experiência dolorosa. Fazia quinze dias, um cachorrinho seu (ela tem oito), sem mais nem menos, morrera. Estava com saúde perfeita. Consultou a veterinária que atende junto ao Pet Shop e ela abriu o cãozinho para verificar seus órgãos: tudo perfeito, só o coração apresentava hematomas causados pelo colapso cardíaco fulminante.

Entrei em sintonia com o animal, na dimensão a que pertence e ele estava lá, radiante e feliz, com uma fitinha azul na cabeça (eu não sabia disso, ela me confirmou que costumava colocar uma fita azul em sua cabeça, para deixá-lo mais lindo). Transmiti para ela essa percepção e pedi que liberasse a emoção que estava contida em seu peito. Chorou bastante e pedi que soltasse também a raiva por ele ter morrido.

Na verdade, ele estava destinado a realizar essa missão e viver um curto período aqui na Terra. Realizara um sacrifício (sacro-ofício/ofício sagrado), em prol do Pet Shop e de sua tutora, pois o espaço e a mocinha atravessavam um período de dificuldades, com acúmulo de energias negativas causadas principalmente por inveja e concorrência

...continua...

Artigo de Wilson Francisco no somostodosum desta semana


outros artigos do mesmo autor que realço:

O corpo é o seu templo

A Contaminação Sexual
*

* * *

No somostodosum desta semana gostei particularmente

Leão Azul

Projeto Secreto Universos

Diabete: A busca da verdadeira cura

*

No comments:

Post a Comment