Saturday, August 05, 2006

Diário de bordo - quem precisa de dormir?!



Pensava eu, com infinita candura, que por estar com o ritmo mais abrandado e de certo modo de férias, iria ter dias excelentes para descansar sem preocupações e dormir um tempo mais justo que o habitual.

Não podia estar mais enganada... do meio da semana em diante surgiu-me um caso de urgência animal que implicava a minha intervenção para garantir a sobrevivência de uma gatinha e seus filhotes recém nascidos, família em perigo de vida .

Esse caso tem-me virado os dias e noites e tenho de recorrer a toda a minha disciplina para conseguir somar duas horitas de sono e seguir com restantes aspectos da vida diária.

Ontem, já altas horas da noite chegámos a um ponto importante que em principio viabilizou a sobrevivência dos bébes.

Quando puder regresso à normalidade e se estiver inspirada escrevo uma tragédia grega a relatar factos e o que espero que seja um happy end.

Até lá
*

6 comments:

  1. Anonymous11:09:00 am

    Tomara q cada adotante fique c/2 e a gatinha mãe fique c/unzinho.
    Que happy end, hein?!
    PS: eu quereria uma mãe c/filhotinho...
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Anonymous11:16:00 am

    Espero que o final seja sempre happy :) Obrigada pela visita, e sabes, se até segunda-feira ninguém me disser nada, fico com ele. O coração já diz que sim, mesmo sem a mente estar completamente decidida. A razão pelo qual ainda estou reticente, é porque não tenho uma casa grande e um quintal é modesto, e acho que 4 gatos necessitariam de mais espaço, mas seja o que vier.

    Obrigada pelo carinho e desejo-te melhores (e mais) horas de sono :)**

    ReplyDelete
  3. Parabens pela atitude, o sono será mais reparador após a recuperação dos gatos e a posterior adoção de cada um deles, há muita bondade em seu coração, no final, tudo acaba bem, se ainda não está bem, é porque ainda não acabou.

    ReplyDelete
  4. Sabes, eu acredito que a frase "quem corre por gosto não cansa" tem algum sentido e que a satisfação sentida por teres ajudado essa família se revelará bem mais gratificante do que as horas de sono "correctas" durante alguns dias/ noites. Mas, claro, logo que possível tens que voltar a cuidar de Ti! Estou a gostar muito do teu blog, também sou "assinante" do STUM, tenho aprendido tanto nesse site!

    ReplyDelete
  5. Vai ser um happy end, com certeza q sim. :D
    Beijos!

    ReplyDelete
  6. Sheila,isso seria um Big Happy End!
    ;))
    Tania, já sei que decidiste ficar com o super-fofo... Acho que as decisões do coração são sempre as melhores e de certeza, são o nosso melhor caminho!
    Beijos e felicidades sem fim para a família inteira
    :***
    Hcabmarf Solrac, essa frase é super certa, acredito que os desafios difíceis é para serem vencidos pela positiva... ;)
    Alba, o teu blog é um encanto e claro, tens toda a razão: mais vale um gosto que um descanso! =D
    Anandinha, eu acredito que sim! :)
    Beijos para todos

    ReplyDelete